Como Hacker Senhas de Redes WiFi

Como Hacker Senhas de Redes WiFi




 Primeiro vamos começar fazendo os downloads dos programas CommView6, clicando no link akiele têm a função de capturar os ''logs'' ou pacotes da rede em que você deseja hackear. E o Aircrack nolink aki, ele têm o objetivo de quebrar a senha, utilizando os ''logs'' ou pacotes salvos e convertidos pelo Commview6 (você precisará criar uma conta no site da 4shared, para podê baixar os dois programas, caso já tenha uma, pode seguir adiante com o tutorial).



Depois de ter feito os downloads e extraído os programas, começe instalando o arquivo "setup" que está dentro da pasta do Commview6. Leia o tutorial abaixo, e aprenda como hackear a senha:

* Tutorial como hackear senhas de redes wireless (compatível com Windows XP, Vista, 7 e 8 - 32 e 64bits):

  OBS: 
Esse tutorial é mais eficiente em quebrar senhas de redes wireless com criptografia  ''WEP''.

Lista de adaptadores Wi-Fi, suportados pelo CommView no  
>>> link aki <<<
 Abra o CommView, e feche qualquer aplicativo, navegador ou janela aberta (exceto a do programa).
  Com o Commview6 aberto e seu adaptador wi-fi ligado, clique em "Help" e em seguida clique em "Driver Installation Guide"

  
                                 
   
  Após isso, uma janela se abrirá, caso se a 2° opção (''I want to test my untested adapter that may be compatible'') estiver pré-selicionada, clique em ''next'', caso contrário, selecione a 3° opção (''I have a compatible adapter, but I have not plugged it in yet. Tell me what to do after I plug in the compatible adapter''), e em seguida, clique em "Next"
 

 A seguir, selecione os campos, como vocês podem ver na imagem abaixo, substituindo apenas o adaptador "Ralink" para a marca de seu próprio adaptador Wireless, e clique em ''configure''.




 Na tela seguinte, clique em "Close", para que o CommView6 feche automaticamente, e em seguida, abra-o novamente.

 Ao abri-lo, surgirá uma janela pop-up, informando que os drivers serão instalados. Clique em ''OK''.



 Em seguida aparecerá uma outra janela, igual a imagem abaixo, pra que você instale o software do fabricante do Commview6, por isso, clique em ''instalar'', e aguarde alguns segundos até que o Commview6 abra-o automaticamente.
  
  
OBS: Lembrando que pra hackear a senha de uma rede, ela deve está com muito tráfego (com pessoas conectadas a rede ao mesmo tempo) pra capturar os pacotes, porque se não tiver, não terá como quebrar a senha. Isso você poderá perceber se o usuário da rede está conectado naquele momento, visualizando a velocidade de captura dos logs.  


 Agora vamos configurá-lo:


1 -  Marque o ícone ''Capture control packets''
2 - Clique na aba "Logging"
3 - Marque a opção "Auto-saving"
4 - Na primeira barrinha de texto, coloque 5000, e na segunda, coloque 50 ou 100
5 -  Escolha o local de destino onde será salvo os pacotes do CommView6
6 - 
Clique no ícone ''play'' para começar o escaneamento das redes

   Aparecerá a seguinte janela chamada ''Scanner'', em seguida clique em "Start Scanning" para começar a scanear as redes que estejam ao alcance de você. Aguarde alguns segundos até que o Commview6 escaneie todos os canais.   
  Na tela esquerda, aparecerá as redes encontradas, selecione uma, e clique em "capture".
   

Veja a imagem como exemplo abaixo: 
  

Agora clique em "Concatenate Logs" que tem a função de juntar os logs salvos na pasta de destino que foi especificada anteriormente pelo CommView6.
   

  OBS:  Vai ser necessário capturar muitos pacotes, entre 500.000 ou mais. Quanto for maior o número de pacotes, mais eficiência e rapidez será a quebra da senha.  


     Após isso, você irá juntar todos os logs salvos na pasta especificada por vc.
  Depois de salvá-lo, abrindo o arquivo, irá aparecerá em "Log viewer".
  Clique em "File" -> "Export Logs" -> 
"Wireshark / Tcpdump Format" 

Veja a imagem como exemplo abaixo:


Escolha um local para salvar os ''logs", gerados pelo CommView6, para o formato ".cap", para que o Aircrack possa ler. Em seguida, feche o"Log viewer" e também o Commview6.

Vamos abrir agora o Aircrack:

 Volte ao arquivo anteriormente que vc baixou, e agora entre na pasta "AirCrack" e na subpasta "bin", então execute o "AirCrack -ng GUI".

  
 Selecione entre os seguintes ícones:


1 - Clique na aba ''Aircrack-ng''
2 - Selecione a encriptação da rede em que você deseja hackear
3 - Em "Filename(s)", clique em "choose" e abra o arquivo ''.cap'' que vc salvou anteriormente
4 - Clique em ''launch'' para fazer a quebra da senha



OBS: Caso você escolha a encriptação "WPA", antes você terá que fazer o download no link aki dos arquivos "Wordlists", para podê quebrar a chave de rede pelo Aircrack. Depois de você ter baixado e extraído, volta ao Aircrack e na opção "Wordlist", clique em "choose" e abra um dos arquivos de Bloco de notas (".txt"). E em seguida, clique em "launch". 

Uma janela de prompt de comando (MS-DOS) se abrirá, e aparecerá as opções de redes. E na frase "Index number of target network" digite o número de uma das redes em que você deseja hackear, e em seguida clique em "enter". 

 Caso contrário, ao abri-lo começar a quebra da senha sem ter aparecido a frase que eu citei agora a pouco,  será preciso clicar em seu teclado a tecla ‘’Pause/Break’’, aparecerá as opções de redes, escolha a que você deseja hackear, e em seguida, clique em ‘’enter’’. 

Veja um exemplo nessa imagem abaixo:






 Vai aparecer no meio da tela dizendo assim, como o exemplo abaixo:

        "Key found! [  8D:4B:3U:H9:1P  ]"

 Essa e a senha da rede! Basta só tirar os ":" (dois pontos), ou seja, a senha fica:
                 
                  "8D4B3UH91P"
OBS: Caso não aparecer a frase que eu citei acima, e aparecer as seguintes frases: ‘’Failed! next for try...’’ ou ‘’Got no data packets from...’’, é porque você capturou poucos pacotes ou naquele momento a rede estava sem tráfego, por isso, volte ao Commview6, capture mais logs no momento em que a rede estiver com tráfego, lembrando que quanto for mais pacotes, mais eficiência e mais rapidez, será a quebra da senha! 
  Caso queira quebrar a chave ''WEP'', por outras opções sem ser por modo padrão FMS/Korek, opcione por ataques: Modo Dicionário (1), Modo Numérico (2), Modo Força Bruta (3) ou Modo PTW (4), como vocês podem ver na imagem abaixo: 



OBS: Lembrando que esse tutorial é muito mais eficiente em hackear redes com criptografia ‘’WEP’’, porque é uma encriptação fácil de quebrar, por ser muito vulnerável. Lembre-se que só capturar os logs das redes WPA/WPA2-PSK, não é o suficiente para conseguir a quebra da senha, mesmo que esteja com muito tráfego.
  Para ser capaz de decifrar o tráfego de redes WPA/WPA2 criptografados, no CommView6, más isso pode levar um longo tempo,  antes de capturar os logs, que você capturou na quebra da chave no Aircrack (as chaves só poderão ser quebradas em modo dicionário), terá que esperar que o usuário da própria rede se conectar, para que possa fazer a desautenticação da rede para se autenticar novamente e, assim, obtendo o aperto de mão, a chave ''PTK'' quebrada, podendo decifrar todo o tráfego gerado pelo o usuário e agora sim, poderás capturar os pacotes e quebrá-las no Aircrack para que a chave ''PSK'' seja hackeada.
  Este processo é feito, utilizando uma ferramenta chamado ''Node reasociation'' para pacotes de troca de chaves (EAPOL) necessárias para WPA/WPA2-PSK. Apenas clique na aba ''tools'', e clique em ''node reasociation'' (reassociação nó), aparecerá uma janelinha, configure-a selecionando o ponto de acesso, quantos pacotes deseja enviar, e envie para todos os clientes selecionados, e aguarde até um ou todos clientes aceitem o pedido de ''deauthentication broadcast''. Caso ignorem, tente novamente, até que eles aceitem. Seja bruto mesmo!  ;) 
  Veja a imagem abaixo:  




PRONTO! Você acaba de hackear a senha de uma rede wifi, eu não recomendo ficar roubando senhas dos outros por brincadeira. Conhecimento não é crime!  
mas andes

Autor :

O Blogger Nerd da Rede Tem o Intuito de Transmitir Novidades, Curiosidades e Muitas Outras Coisas Ligadas ao Mundo Da Técnologia. Como Hacker Senhas de Redes WiFi.
Compartilhar

Postagens Relacionadas

Faça Um Comentário Do Conteudo Dessa Página: